FESTIVAL DECORRE ENTRE 6 E 9 DE SETEMBRO -

FESTIVAL DECORRE ENTRE 6 E 9 DE SETEMBRO - -

Milhões de Festa 2018: “A tradição já não é o que era”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Dez edições depois o Milhões de Festa vai «reinventar-se». Desta feita, o festival, que já é uma das referências do Concelho, vai decorrer entre os dias 6 e 9 de Setembro, em Barcelos, com um programa diferente do habitual, «abraçando a cidade que o acolhe de um modo diferente», apresentado novas propostas programáticas e experiências».

FESTIVAL QUE É «MAIS QUE UM ESPAÇO MUSICAL»

Concebendo o festival como mais do que um espaço musical, o Milhões de Festa 2018 vai contar também com uma feira de webzines, BD e discos. Performances, concertos participativos, festas silenciosas, com glitter e que revisitam a etnografia local, feiras e curadorias, são algumas das propostas que encerram o cartaz deste ano do Milhões de Festa, cumprindo a promessa de trazer novidades de formato e conteúdo.

PUBLICIDADE

A par do campismo, a organização terá ainda disponíveis transfers gratuitos entre Braga e Barcelos e soluções de glamping. Os bilhetes, esses, já estão à venda na bilheteira online e nos locais habituais por €60 (passe geral) e €20 (diário). Toda a programação e informações estão disponíveis em www.milhoesdefesta.com.

CARTAZ

Natalie Sharp e Gazelle Twin, ambas a desenharem um novo espectáculo interactivo que se estreará em Portugal e a rave techno-ritualística de UKAEA, são algumas das confirmações do cartaz, que se juntam a Peter Gabriel Duo, Decibélicas, Phantom Chips, Sereias e DJ Lynce.

Electric Wizard, Squarepusher, Os Tubarões, Mouse on Mars, The Heliocentrics, Circle, The Bug feat. Miss Red, Nubya Garcia, Lena d’Água e Primeira Dama com a Banda Xita, 700 Bliss, The Mauskovic Dance Band, Warmduscher, DJ Paypal, Bala, Scúru Fitchádu, Mirrored Lips, Afrodeutsche, Pharaoh Overlord, WWWater, Grabba Grabba Tape, Krake Ensemble, Indignu, Gonçalo, Cacilhas, Kink Gong, Paisiel, Tajak, DJ K-Sets, Suave Geração, Cumbadélica, Eduardo Morais, DJs da Casa são os artistas também alinhados para os três dias.

FESTIVAL MINHOTO

Geneticamente minhoto, o Milhões não fecha os olhos às tradições do seu território, propondo um plano de festas que, em modo dança, completará a programação de bandas do cartaz. Aeróbica, uma festa que tem vindo a marcar a diferença nas noites portuenses e que é garantia de total diversão e transpiração e ainda a fechar o festival, o palco Taina transforma-se numa “Silent Disco”, com as actuações a serem transmitidas directamente para os headphones. Fora isso, a cidade será também um dos palcos do festival, com as actuações de Vaiapraia, as Rainhas do Baile, The Evil Usses, Johnny Hooker e Ensemble Insano que, entre sexta e domingo, vão actuar em diferentes espaços de Barcelos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS