REGIÃO

REGIÃO -

Milhões de peças Lego à conquista de Paredes de Coura

Paredes de Coura é palco, a partir de segunda-feira, de mais uma edição do Arte em Peças – Lego Fan Event. Ao todo são centenas de construções originais ao templo de Santa Luzia em Viana do Castelo, prometendo atrair miúdos e graúdos.

Depois de uma última edição que levou as construções Lego a mais de 100 montras de comércio e serviços de Paredes de Coura, para contornar as restrições impostas pela pandemia de covid-19, os milhões de peças de Lego regressam novamente ao Centro Cultural de Paredes de Coura e por lá ficam até 2 de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo um comunicado divulgado esta quinta-feira pela Autarquia adianta esta quinta-feira em nota à imprensa,  esta 12.ª edição reúne centenas de construções originais, desde uma cidade com mais de 80 metros quadrados, um pormenorizado diorama medieval, o templo de Santa Luzia em Viana do Castelo, o Castelo de Guimarães, a Livraria Lello no Porto, um navio de cruzeiro fluvial, construções Technic e até duas estátuas gigantescas ligadas ao Natal, tudo distribuído por três espaços A iniciativa é promovida pelo município de Paredes de Coura em parceria com a Comunidade 0937 e assinala a edição deste ano.

A exposição pode ser visitada diariamente entre as 10h00 e as 18h00, encerrando apenas no dia de Natal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.