MÊS DO ROMANCE –

MÊS DO ROMANCE – -

“Milinha” aplica motivos dos Lenços dos Namorados em vidro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Motivos dos Lenços dos Namorados, em especial corações e pombas, bordados em cortiça e aplicados em vidro. É este o novo produto desenvolvido pela artesã vilaverdense Camila Silva, da Loureira, que passa a integrar a colecção deste ano do projecto Namorar Portugal.

“Milinha”, como é conhecida, explicou que «a ideia surgiu por altura do Natal», quando colocou uma pomba, alusiva às escritas de amor, como decoração.

PUBLICIDADE

«Pensei: por que não utilizar o vidro? Compus a ideia, criei os produtos e fui expondo na minha loja. O “feedback” das pessoas tem sido bom, têm gostado e achado os produtos bonitos e interessantes», explicou.

Além das aplicações em vidro, Camila também reinventou as peneiras, que agora são embelezadas com um bordado a toda à volta.

Na apresentação do produto, que decorreu esta quarta-feira na loja “Mi-linha”, na Loureira, a vereadora Júlia Fernandes elogiou a «criatividade» da artesã, «que não deixou os créditos por mãos alheias».

O presidente da Câmara, António Vilela, destacou as «dinâmicas económicas interessantes» que os parceiros da marca Namorar Portugal conseguem, através da criação de «novos, valiosos e talentosos produtos».

«É muito bom para nós percebermos que os parceiros já testaram os produtos e viram que eles têm aceitação no mercado. Isso é fundamental e é a base deste projecto, que pretende ajudar a que haja um crescimento sustentado dos negócios», vincou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.