EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO -

Ministro marca presença na abertura da IPCA Summer School

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Arranca na próxima segunda-feira, dia 27 de Julho, a IPCA Summer School que conta com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

A sessão de abertura está marcada para as 10h30, a decorrer no Auditório Eng. António Tavares, no campus do IPCA em Barcelos, à qual se segue um workshop com o mote “Elaboração de um Plano de Negócios”, ministrado pelo docente da Escola Superior de Gestão (ESG) Carlos Plácido.

PUBLICIDADE

Esta é a 1ª edição da IPCA Summer School que tem o apoio especial das “Escolas de Verão em Politécnicos e Universidades”, onde se pretende estimular o desenvolvimento de iniciativas integradas de Investigação e Desenvolvimento (I&D) e formação superior, exclusivamente presenciais, em estreita articulação com as unidades de I&D do IPCA.

Pretende-se desenvolver esta iniciativa anualmente de forma a promover a integração da formação com as actividades de I&D.

A IPCA Summer School acolhe, durante os próximos três meses, em regime presencial, cerca de 40 estudantes que vão receber uma bolsa de investigação financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.