TRADIÇÃO

TRADIÇÃO -

Misericórdia de Vila Verde celebra Santo António com sardinhada dos colaboradores

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde promoveu, esta sexta-feira, a sua tradicional sardinhada de Santo António, juntando utentes, colaboradores, membros da irmandade e convidados.

“Depois de mais um ano de muito trabalho e dedicação à instituição, os colaboradores tiverem um momento de convívio”, enaltece a instituição, que todos os anos tem vindo a promover este momento de confraternização.

A iniciativa contou com a presença da residente da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, de vereadores e representantes de diversas instituições do concelho.

Os colaboradores da Misericórdia de Vila Verde prepararam os espaços com pompa e circunstância e, ao som de música tradicional, foram vários os momentos de convívio entre os colaboradores e os utentes, como assinalou o provedor da instituição, Bento Morais.

“Este é um momento único para os colaboradores e utentes. Além de ser uma tradição da Santa Casa de Vila Verde, é também um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos nossos colaboradores ao longo de todo ano. Agradeço desde já a presença de todos os irmãos, convidados, colaboradores e os nossos utentes. Neste convívio, fomentam-se as amizades fora do contexto laboral. Aproveito para desejar um bom Santo António a todos os nossos doentes, utentes, colaboradores, fornecedores e amigos”, destacou Bento Morais.

As marchas populares foram a surpresa do dia, com o desfile das marchas do CAO e Lar Residencial, infantário e Colégio Dom João de Aboim.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.