VILA VERDE – Misericórdia quer criar três Centros de Dia

VILA VERDE –
Misericórdia quer criar três Centros de Dia

A criação de Centros de Dia em Valbom S. Pedro, Soutelo e Vilarinho é um dos objectivos da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, de acordo com o Plano de Actividades e Orçamento Previsional e Investimentos para 2019, que apresenta um valor global superior a 24 milhões de euros.

Nos documentos, aprovados por unanimidade na última Assembleia-Geral, a instituição liderada por Bento Morais define ainda como objectivo construir um lar em Marrancos e remodelar o existente em Vila Verde, além de proceder à remodelação do hospital e ampliação do bloco operatório.

PUBLICIDADE

Ampliação do lar residencial e do Centro de Actividades Ocupacionais (CAO) e criação de nova creche e sala de Jardim de Infância em Vila Verde são outros dos objectivos definidos pelo Plano de Actividades recentemente aprovado.

«Como principais objectivos para o próximo ano, temos a continuidade no cumprimento das Obras da Misericórdia (as corporais e as espirituais) e, a par disso, a continuidade na aposta na melhoria contínua dos serviços de que dispomos, em todas as áreas, seja ao nível das infra-estruturas, seja ao nível da qualidade dos serviços em si», refere a instituição.