REGIÃO –  Modalanhoso é hoje à noite

REGIÃO –
Modalanhoso é hoje à noite

É já esta noite! E é um dos mais esperados eventos do ano na Póvoa de Lanhoso. A Modalanhoso chega de novo ao anfiteatro do Pontido, para – diz o Município – “fazer desfilar beleza, talento e potencialidades do comércio local”.

“A Câmara Municipal prepara um espectáculo que vai oferecer momentos únicos de descontração a povoenses residentes e emigrantes”, refere a autarquia, em comunicado.

Com a Modalanhoso, “pretende-se proporcionar um espectáculo de qualidade a quem assiste, dar palco ao talento e à criatividade dos/as povoenses e mostrar as colecções oferecidas pelo comércio local”.

PUBLICIDADE

Na edição de 2018, participam cerca de 30 lojas, distribuídas por vestuário (infantil e de adulto), acessórios, ourivesaria, estética e cabeleireiros. Serão ainda apresentadas as criações de duas empresas do concelho.

A apresentação fica a cargo de Vitor Sá Pereira (o conhecido DJ Viktor Soul).

A animação conta com a actuação de Beatriz Torres, vencedora do programa Just Duet – O Dueto Perfeito, do saxofonista povoense Paulo Freitas, de Francisco Sá & Márcia Rocha da Companhia Vozes no Corpo (dança) e do DJ Ruy Vercetti, da Póvoa de Lanhoso.

A Modalanhoso começa pelas 21h30, no Anfiteatro do Pontido. A entrada é livre.