VILA VERDE

VILA VERDE -

Moradores descontentes com «caos» criado por construção de hipermercado na rotunda do Bom Retiro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A construção de um novo hipermercado junto à rotunda do Bom Retiro, em Vila Verde, está a criar insatisfação junto dos moradores da zona, que já fizeram chegar um conjunto de reclamações à Câmara Municipal e à GNR.

No documento, também remetido à nossa redacção, dizem que as obras provocaram o «caos» na zona, considerando «vergonhoso» a autarquia autorizar «que as obras se realizem ao fim-de-semana (todos os sábados), sabendo que aquele local é uma zona habitacional e que a maioria dos habitantes querem poder aproveitar o fim de semana para descansar, sendo impossível com o barulho das obras».

PUBLICIDADE

Acrescenta que «as ruas adjacentes à rotunda do Bom Retiro encontram-se cheias de lama devido as obras do dito hipermercado», pedindo que os trabalhos sejam fiscalizados e que as entidades competentes «tomem as medidas necessárias para acabar com estas infracções».

«Também gostaria que tomassem as medidas necessárias relativamente aos vários congestionamentos diários provocados pelos camiões e máquinas das obras que obstruem constantemente as vias de circulação adjacentes à rotunda do Bom Retiro, acentuando ainda mais o caos do trânsito vilaverdense», aponta.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS