CERVÃES -

CERVÃES - -

Moradores «revoltados» com buracos na estrada em Cervães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Domingos Fontoura, João Costa e João Gomes da Costa são três moradores da Rua da Frondosa, em Cervães, que estão «revoltados» pelo «muito tempo e pelos estragos» que a obra de saneamento tem provocado na estrada, impedindo-os de entrar com normalidade em casa.

João Gomes da Costa contou ao jornal O Vilaverdense que está emigrado em França há mais de 55 anos e que por esta altura e noutras ocasiões festivas costuma vir a Cervães, onde tem uma moradia.

«Pensei que quando cá chegasse a obra estaria finalizada. A estrada está cortada e em obras há muito tempo. Estamos revoltados com isto. Vim cá em Maio e estive aqui dois meses. Quatro meses depois voltei e encontra-se tudo na mesma», referiu.

Acrescentou que «o que não se entende é que a obra tenha começado em vários sítios, inclusive aqui, e em muitos desses locais já esteja tudo arranjado e aqui não».

Já Domingos Fontoura diz não conseguir «entrar em casa com o carro, com receio de danificar o veículo».

«Quando é que vai acabar? Não se sabe, porque ninguém está ao corrente de nada. Estamos a falar e a dar a cara mas toda a gente que mora nesta zona tem os mesmos problemas, pois não têm acesso. Penso que as pessoas merecem algum respeito», afirmou.

«SERVIÇOS MUNICIPAIS JÁ VISITARAM O LOCAL»

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, explicou que «esta manhã esteve no local um técnico dos serviços municipais a apurar a situação, para que se possa agilizar a resolução do problema, para que o trânsito nessa rua volte a ser feito dentro da normalidade».

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Setembro de 2019

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.