CERVÃES -

CERVÃES - -

Moradores «revoltados» com buracos na estrada em Cervães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Domingos Fontoura, João Costa e João Gomes da Costa são três moradores da Rua da Frondosa, em Cervães, que estão «revoltados» pelo «muito tempo e pelos estragos» que a obra de saneamento tem provocado na estrada, impedindo-os de entrar com normalidade em casa.

João Gomes da Costa contou ao jornal O Vilaverdense que está emigrado em França há mais de 55 anos e que por esta altura e noutras ocasiões festivas costuma vir a Cervães, onde tem uma moradia.

«Pensei que quando cá chegasse a obra estaria finalizada. A estrada está cortada e em obras há muito tempo. Estamos revoltados com isto. Vim cá em Maio e estive aqui dois meses. Quatro meses depois voltei e encontra-se tudo na mesma», referiu.

PUBLICIDADE

Acrescentou que «o que não se entende é que a obra tenha começado em vários sítios, inclusive aqui, e em muitos desses locais já esteja tudo arranjado e aqui não».

Já Domingos Fontoura diz não conseguir «entrar em casa com o carro, com receio de danificar o veículo».

«Quando é que vai acabar? Não se sabe, porque ninguém está ao corrente de nada. Estamos a falar e a dar a cara mas toda a gente que mora nesta zona tem os mesmos problemas, pois não têm acesso. Penso que as pessoas merecem algum respeito», afirmou.

«SERVIÇOS MUNICIPAIS JÁ VISITARAM O LOCAL»

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, explicou que «esta manhã esteve no local um técnico dos serviços municipais a apurar a situação, para que se possa agilizar a resolução do problema, para que o trânsito nessa rua volte a ser feito dentro da normalidade».

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Setembro de 2019

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS