VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Morais (PS) denuncia “lamaçal” na Vila de Prado e aponta culpas à «falta de planeamento das obras da autarquia»

«Esta estrada é o exemplo da falta de planeamento das obras da autarquia. Abrem-se buracos, tapam-se buracos, voltam-se a abrir e deixam-se com remendos». José Morais, vereador do PS na câmara de Vila Verde, dá o exemplo do estado actual da estrada municipal do Lugar do Faial, na Vila de Prado, para voltar a alertar para o mau estado de algumas estradas/caminhos municipais. «É uma situação que se repete na Vila de Prado, mas também em Soutelo, Cervães e um pouco por todo o concelho», assinala, em nota enviada à nossa redacção.

No caso concreto, em que remete algumas fotografias, refere que aquela via no Faial «foi esburacada para passagem do saneamento e entretanto está há muito tempo por reparar. A primeira intervenção terá sido já em Agosto».

Para o vereador socialista, para além de «(mau)exemplo da falta de planeamento das obras da autarquia», deve servir de exemplo: «É bom que as obras, quando necessárias, sejam feitas mas a reparação das estradas deve ser feita logo de imediato para que os utilizadores não sejam penalizados».

De resto, vinca que a equipa por si liderada «tem procurado, através de propostas e recomendações, que a autarquia assuma como prioritária a resolução destes problemas. Infelizmente a realidade está à vista de todos. Desta forma não garantimos qualidade de vida aos Vilaverdenses nem conseguimos atrair novos moradores ou novas empresas».

E conclui: «Esta não é a imagem de um concelho moderno. Esta não pode ser a imagem de marca da nossa terra».

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE