BRAGA

BRAGA -

Mosteiro de Tibães acolhe final do Concurso Jovens Criadores de Moda

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Mosteiro de S. Martinho de Tibães acolhe no próximo dia 08 de junho, pelas 17h00, a final do Concurso Jovens Criadores, uma iniciativa do município de Braga, que promete ser uma montra de inovação e talento de jovens estilistas.

O concurso visa promover e incentivar o espírito criativo e inovador dos jovens bracarenses na área da moda, nomeadamente na criação de peças de vestuário. Os vencedores do concurso são contemplados com a oportunidade para levar os seus trabalhos a novos patamares, incluindo possíveis exposições e colaborações futuras.

A vice-presidente da Câmara, Sameiro Araújo, citada no comunicado, salienta que o ‘Jovens Criadores’ é mais do que um concurso. “É a celebração do talento e da criatividade dos nossos jovens. Este evento demonstra o compromisso da cidade em apoiar as novas gerações e em criar plataformas que permitam aos jovens brilha no cenário nacional e internacional”, sustenta.

Por outro lado, acrescenta Sameiro Araújo, as parcerias com Elsa Barreto, Braga Parque e BGroup US “são testemunho da dedicação de Braga em fomentar um ambiente onde a inovação e o talento possam prosperar”.

O evento ‘Jovens Criadores’ promete ser uma montra deslumbrante de inovação e talento, onde os participantes poderão mostrar as suas criações únicas e receber feedback de profissionais da indústria.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.