BRAGA

BRAGA -

Motociclista ferido após ficar entalado entre dois carros em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um motociclista, de 35 anos, ficou ferido com gravidade, esta terça-feira, depois de ter ficado entalado entre dois carros que colidiram na Avenida Antero de Quental, em Braga.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Sapadores de Sapadores e pelo INEM, com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). A PSP tomou conta da ocorrência.

PUBLICIDADE

Este novo acidente voltou a chamar a atenção para o perigo daquele local, nas imediações do Braga Parque, onde existem vários entroncamentos que normalmente são obstruídos por carros estacionados.

«Há anos que solicitamos à autarquia de Braga a regularização do trânsito na avenida Antero de Quental sem sucesso. O estacionamento está caótico. E quem estaciona do lado esquerdo da via tapa a visibilidade a quem quer entrar nos entroncamentos e cruzamentos locais. São inúmeros os acidentes», refere um morador ao jornal “O Vilaverdense”.

Segundo o mesmo morador, «quem quer entrar no entroncamento tem de ter imensa cautela porque tem má visibilidade para o outro lado». «Depois há os que fazem inversão de marcha a torto e a direito, a qualquer hora do dia e da noite, sem sequer tomarem as mínimas precauções», alerta.

Segundo o Código da Estrada, é proibido estacionar, parar ou inverter o sentido de marcha nos entroncamentos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.