REGIÃO

REGIÃO -

Motorista dos Bombeiros de Viatodos que abusou de mulher com 90 anos fica em prisão domiciliária

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O motorista do Centro de Dia da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, Barcelos, detido, terça-feira pela PJ/Braga por suspeitas de abuso sexual de uma mulher de 90 anos, ficou, ontem, por decisão do juiz de instrução de Famalicão, em prisão preventiva até que a autoridade judicial lhe coloque uma pulseira electrónica para que permaneça em casa, em prisão domiciliária.

José Sá, de 56 anos, que é casado, está indiciado do crime de abuso sexual de pessoa idosa, incapaz de resistência, com a qual manteve, na residência dela, actos sexuais de relevo, entre as quais a de “cópula completa”, o que aconteceu pelo menos quatro vezes.

O motorista levava ao final do dia a casa, as pessoas que frequentavam o Centro de Dia, situado ao lado do quartel, deixando para o fim a referida mulher, residente em Nine.

PUBLICIDADE

Fonte ligada ao processo adiantou ao PressMinho/O Vilaverdense que o agressor não usou de violência sobre a vítima, mas aproveitou-se da sua impossibilidade de resistência, devido aos seus problemas de saúde.

Os abusos sexuais, que decorreram desde meados de Julho a Agosto de 2021, foram denunciados pela família da vítima, que suspeitou do comportamento “estranho” da idosa.

O homem recolheu já ao estabelecimento prisional do Vale do Sousa, em Paços de Ferreira.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.