BRASIL (Insólito)

BRASIL (Insólito) -

Mulher leva cadáver do tio ao banco para fazer empréstimo e acaba detida

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

É um caso, no mínimo, insólito. Uma mulher levou um morto, alegadamente seu tio, numa cadeira de rodas a um banco em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tentativa de fazer um empréstimo em nome do falecido de cerca de três mil euros.

Tudo acabou por correr mal. A polícia foi chamada e a mulher detida por tentativa de furto e fraude e profanação de cadáver.

Tudo aconteceu na última terça-feira. A mulher entrou com o cadáver numa cadeira de rodas e dirigiu-se a uma das caixas a dizer o que pretendia, fingindo que o homem estava vivo e era seu tio.

A atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e toda a cena rapidamente chamaram a atenção dos funcionários, que chamaram a polícia.

Um vídeo feito por um dos funcionários não deixa margem para dúvidas, pois mostra a mulher permanentemente a tentar manter a cabeça do homem (identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos) direita e a pegar na mão do alegado tio para tentar assinar documentos.

Tudo terminou com a polícia a ser chamada e a mulher obviamente detida. Quando o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] foi chamado ao local, constatou que Paulo Roberto Braga estava morto há várias horas.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.