VILA VERDE

VILA VERDE -

“Mulheres em Perspectiva e Perspectivas de Mulheres” assinala Dia Internacional da Mulher

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Vila Verde comemorou, esta segunda-feira, o Dia Internacional da Mulher, com a iniciativa online “Mulheres em Perspectiva e Perspectivas de Mulheres”, promovida pela Casa do Conhecimento e pelo Serviço de Acção Social da autarquia.

Com moderação da vereadora Júlia Fernandes, a conversa juntou Margarida Mateus (Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão) Lia Mendes e Tatiana Mendes (União de Mulheres Alternativa e Resposta) e Sandra Amaral (Organização Não Governamental de Solidariedade e Promoção).

PUBLICIDADE

A sessão contou com a participação da Rede Casas do Conhecimento, com as Casas do Conhecimento da Universidade do Minho, Boticas, Montalegre e Paredes de Coura, do director e docentes do Agrupamento de Escolas de Prado e da directora pedagógica, docentes e alunas da Escola Profissional Amar Terra Verde, entre muitos outros participantes.

Nas suas intervenções, as oradoras foram unânimes em salientar a importância das conquistas das mulheres ao longo dos tempos e o longo caminho que ainda há a percorrer.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS