BRAGA

BRAGA -

Município de Braga isenta operadores do Mercado Municipal do pagamento de taxas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Braga vai «isentar os operadores do Mercado Municipal do pagamento de taxas durante o primeiro trimestre de 2021». A medida será analisada em Reunião do Executivo Municipal, que se realiza na próxima segunda-feira, 8 de Fevereiro.

A medida tem «carácter extraordinário e temporário» e pretende «minimizar os impactos provocados pela pandemia COVID-19 e consequentes restrições impostas à circulação».

O Presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, sublinha que «depois de termos aprovado a isenção de taxas municipais às unidades comerciais e de restauração, vamos agora isentar todos os operadores do Mercado Municipal. Este é um apoio temporário e extraordinário, mas muito importante para todos os operadores que viram a sua actividade fortemente afectada».

PUBLICIDADE

Em todo o caso, refere ainda Ricardo Rio que «o Mercado Municipal continua a funcionar em pleno, mesmo nas actuais circunstâncias, podendo ser uma opção preferencial para os bracarenses na aquisição dos seus bens alimentares essenciais».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS