REGIÃO

REGIÃO -

Município de Esposende elabora regulamentos para “Casa Museu Viana de Lima”, “Espaço Bem me Querem” e “Transportes Escolares”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Após a deliberação aprovada em reunião de Câmara, o município de Esposende arrancou os procedimentos para a elaboração dos regulamentos para a “Casa Museu Viana de Lima”, o “Espaço Bem me Querem – Sessão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica” e os “Transportes Escolares do Município”.

Nesse sentido, todos os cidadãos e associações interessadas podem apresentar os seus contributos para a elaboração destes documentos, sendo que este processo irá decorrer até ao próximo dia 3 de Janeiro.

Estes documentos vão definir as normas de funcionamento destes equipamentos e serviços, que estão enquadrados com as metas dos “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030” da Organização Nacional das Nações Unidas (ONU).

PUBLICIDADE

Para darem a sua contribuição, os habitantes podem fazê-lo através de uma «comunicação escrita dirigida ao Presidente da Câmara Municipal», sendo que esta deve incluir «o nome completo, morada ou sede, profissão, número de identificação fiscal e respectivo endereço de correio eletrónico». 

Esta comunicação pode também ser entregue pessoalmente nas instalações da Câmara Municipal, na Praça do Município, em Esposende. Para além disso, estas sugestões podem também ser enviadas para paulo.guerreiro@cm-esposende.pt, isabel.abreu@cm-esposende.pt ou carla.dias@cm-esposende.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.