DESPORTO -

DESPORTO - -

Município de Vila Verde aprova voto de louvor aos atletas João Paulo Azevedo e Marco António Oliveira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara Municipal de Vila Verde aprovou, por unanimidade, na reunião do executivo municipal desta segunda-feira, 2 de Setembro, um Voto de Louvor ao atleta João Paulo Azevedo, atirador do Clube de Caça e Pesca de Vila Verde e ao canoísta Marco Oliveira.

João Paulo Azevedo, após ter conquistado a medalha de prata na Taça do Mundo (ISSF Word Cup) na modalidade de Fosso Olímpico, assegurou assim a sua presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020, onde vai representar Portugal e o concelho de Vila Verde na especialidade de Fosso Olímpico (tiro com armas de caça).

Foi também aprovado um Voto de Louvor ao canoísta Marco Oliveira, em virtude da conquista da medalha de bronze no Campeonato da Europa de Maratonas, na categoria de C1, escalão de juniores. O atleta irá, assim, representar a Selecção nacional no próximo Campeonato do Mundo, em Changai, no próximo mês de Outubro.

PUBLICIDADE

O Município de Vila Verde considera «fulcral reconhecer o trabalho e mérito destes dois atletas, tendo em conta as suas conquistas desportivas que constituem motivo de orgulho e satisfação para os portugueses e, sobretudo para os vilaverdenses».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS