VILA VERDE

VILA VERDE -

Município de Vila Verde dá a conhecer Plano Municipal de Desconfinamento

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Vila Verde anunciou esta quinta-feria na sua página oficial o Plano Municipal de Desconfinamento, onde é apresentada a Estratégia Global para reabertura dos Serviços Municipais e as Medidas de Estímulo à Atividade Económica.

SERVIÇOS MUNICIPAIS

Os serviços e equipamentos municipais encerrados já começaram a abrir ao público, de forma faseada, com lotação máxima reduzida e com uso obrigatório de máscara.

PUBLICIDADE

MEDIDAS DE ESTÍMULO À ATIVIDADE ECONÓMICA

As tradicionais feiras do Concelho, em articulação com as respetivas juntas de freguesia, retomam a sua frequência, restringidas, contudo, apenas à venda de produtos agro-alimentares. O mercado de venda de produtos locais, no campo da feira de Vila Verde, será alargado, de forma a incentivar e apoiar os produtores vilaverdenses, a voltarem a usar este meio, que se mantém gratuito, para escoar os seus produtos agrícolas.

REGRAS GERAIS

Em todas as situações é obrigatório a adopção de medidas que assegurem uma distância mínima de dois metros entre as pessoas; é proibido a espera para atendimento no interior das instalações; é obrigatório o uso de máscaras de proteção e/ou viseiras por parte dos funcionários; a higienização e desinfeção dos equipamentos e das superfícies nos espaços de atendimento ao público e é também obrigatório o uso de máscara de proteção e/ou viseira e desinfeção obrigatória das mãos por parte dos utentes que acedem aos serviços municipais.

Para mais informações consulte o site do Município.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS