CICLISMO

CICLISMO -

Passagem da Volta a Portugal provoca condicionamentos ao trânsito em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 83.ª Volta a Portugal em Bicicleta vai passar nas estradas nacionais que atravessam o concelho de Vila Verde, esta sexta-feira e no sábado, o que provocará condicionamentos ao tráfego automóvel.

Esta sexta-feira, o pelotão da Volta a Portugal cumpre a sétima etapa da prova, com passagem pelas estradas nacionais 201 e 205, na zona sul do concelho. Das 16h30 às 17h00, está previsto que a prova ocupe o percurso entre a Rotunda dos Corvos até à Rotunda da Vila de Prado.

No trajecto, os ciclistas vão passar pelas localidades de Marrancos, Freiriz, Moure, Lage e Vila de Prado. A partir da Rotunda da Vila de Prado, o pelotão seguirá na estrada nacional 205, passando pela freguesia de Soutelo até à Rotunda da Ponte do Bico.

PUBLICIDADE

Já no sábado, dia 13 de Agosto, na oitava etapa da Volta a Portugal, a prova atravessa a Estrada Nacional 101, entre as 15h00 e as 16h00, desde Covas até Soutelo, com passagem por Portela do Vade, Atães, Vilarinho, Prado S. Miguel, Pico S. Cristóvão, Vila do Pico de Regalados, Gême, Vila Verde, Loureira, Alívio e Soutelo.

Desta forma, o município recomenda aos automobilistas e à população em geral que «tenham em conta as previsíveis implicações sobre o tráfego nas vias e horários em causa», de forma a adoptar, em caso de necessidade, as alternativas viárias disponíveis.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.