CULTURA

CULTURA -

Música e Teatro portugueses no Theatro Circo nos meses de Setembro e Outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A programação do Theatro Circo, em Braga, para os meses de Setembro e Outubro inclui várias actuações de artistas portugueses. A programação do Theatro Circo retoma a 5 de Setembro com Miguel Ângelo, que vai ter Filipe Sambado e Chinaskee como convidados em palco.

Uma semana depois, o Theatro Circo acolhe Moullinex, com a convidada Selma Uamusse, seguindo-se, a 18 de Setembro, David Bruno, a apresentar o mais recente álbum, “Raiashopping”.

No dia seguinte, sobem ao palco da sala da Avenida da Liberdade Medeiros/Lucas, com Rui Souza ao piano, enquanto Rui Massena encerra a programação do mês de Setembro, no dia 26.

PUBLICIDADE

Para dia 11 de Setembro está ainda previsto o monólogo teatral “A Grande Vaga de Frio”, com Isabel Silvestre.

OUTUBRO

A programação do mês de Outubro arranca com a cantautora Cátia Mazari Oliveira e o seu projecto “A Garota Não”, no dia 2. A Orquestra Filarmónica Portuguesa, sob a direcção de Osvaldo Ferreira, apresenta “From Mozart to Beethoven”, no dia 3.

Nos dias 9 e 10 de Outubro, o encenador Tiago Correia leva ao palco “Alma”, e a Jangada Teatro apresenta “Pinóquio”, nos dias 16 e 17 do mesmo mês. O Theatro Circo acolhe também uma récita de “Castro”, com encenação de Nuno Cardoso, no dia 22.

No dia 24 de Outubro, chega a vez de Noiserv subir ao palco, onde apresentará o novo disco, “Uma palavra começada por N”.

Nota ainda para que entre os dias 11 de Setembro e 31 de Outubro vai estar exposta, no Salão Nobre, a mostra “Live, Love, Refugee”, do fotógrafo Omar Imam, numa parceria com os Encontros da Imagem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.