VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Namorar Portugal. “AR do Minho” refresca a imagem dos Santos Populares

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A empresa bracarense “AR do Minho” apresentou, esta sexta-feira, em Vila Verde, a sua mais recente linha Namorar Portugal. Foi pelas mãos das irmãs Barbosa e Silva, Amélia e Rita, que nasceu uma linha de artesanato em que pontuam os três “Santos Populares”, Santo António, São Pedro e São João. A apresentação decorreu no Espaço Namorar Portugal.

Burel e seda são alguns dos materiais utilizados numa linha “original e criativa” que inclui bordado e em que saltam à vista os elementos característicos de cada Santo: Santo António segura o Menino Jesus, São João traz o cordeiro e a Cruz e São Pedro carrega a chave do Reino dos Céus.

Uma das responsáveis, Amélia Barbosa e Silva, explicou que as novas criações vêm no seguimento da linha apresentada no ano passado.

PUBLICIDADE

«Depois do coração vem o casamento, então criámos o Santo António para abençoar os casamentos. Claro que o Santo António não poderia vir sozinho e vem também o São Pedro e o São João, os três Santos Populares», contou, revelando que é uma linha totalmente artesanal em que se destacam os mesmos materiais utilizados no presépio apresentado em 2019.

Presente na sessão, a vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, vaticinou um futuro “auspicioso” para a nova colecção.

«As pessoas gostam muitos de ter os seus Santinhos e esta colecção é lindíssima, vai certamente ser do agrado do público», referiu, acrescentando ser «um gosto» ter a AR do Minho como parceira Namorar Portugal. «Muito obrigado por continuarmos a contar convosco na marca e com estas belíssimas obras de arte, muito criativas», concluiu.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS