MÊS DO ROMANCE - Namorar Portugal com um “toque de Verão”. Túnicas, biquínis e toalhas de banho integram a marca

MÊS DO ROMANCE -
Namorar Portugal com um “toque de Verão”. Túnicas, biquínis e toalhas de banho integram a marca

Chegados ao 35ºdia, em plena Semana da Saudade – última da programação – o Espaço Namorar Portugal acolheu, esta manhã, a apresentação de duas novas linhas dos promotores, Fátima Costa, da “Enamorarte” e “Teciborda”, representada por Céu Cunha. Fátima Costa apresentou a nova linha de fatos de banho e toalhas, com a grande novidade a ser a toalha de praia para criança com repelente de mosquito, enquanto Céu Cunha mostrou a nova linha de túnicas, com oito modelos específicos, mas com a opção de serem personalizadas ao gosto do cliente.

Quanto às novas colecções, a Vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, destacou que «o sucesso dos parceiros é o sucesso da marca», aludindo à presença de ambas as promotoras na marca «há já um tempo».

«Todos os anos trazem peças e artigos novos, adequados ao mercado e é muito bom acompanhar o seu crescimento e sucesso», apontou.

PUBLICIDADE

LINHA DE FATOS DE BANHO E TOALHAS DE BANHO

A promotora da nova linha de fatos de banho e toalhas de banho, Fátima Costa, da “Enamorarte”, explicou que a novidade desta edição é «a toalha de praia para criança com repelente de mosquito, que possui um desenho estampado que conta uma história, inspirada nos motivos dos Lenços dos Namorados, aos mais pequenos».

A linha é composta ainda por toalhas para adulto e um “pareo”, também ambos com repelente de mosquito.

Relativamente à linha de biquínis e tríquinis, a promotora esclareceu que estes «novos modelos são inspirados nos motivos dos Lenços dos Namorados mas também na própria técnica de bordar».

TÚNICAS

Por outro lado, Céu Cunha, da Teciborda, apresentou uma linha de túnicas com oito modelos diferentes, mas acrescentou que estas «também podem ser personalizadas consoante o cliente pretender».

«São peças simples e discretas mas muito originais, para senhora e criança. Caso o cliente pretenda uma peça diferente das que foi apresentada pode pedir para personalizar», concluiu.