AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

«Não se ganha com sondagens. É com os votos», avisa Ricardo Rio em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Ricardo Rio alertou, esta quinta-feira à noite, para que “não há vitórias antecipadas” e que as eleições não se ganham com sondagens, referindo-se à única sondagem realizada em Braga e que aponta para a vitória com nova maioria absoluta da coligação Juntos Por Braga.

“Não se ganha com sondagens. É com os votos de todos e com a participação colectiva que vamos poder celebrar uma grande vitória”, frisou o actual presidente da autarquia e candidato um último mandato.

O recandidato pela coligação Juntos Por Braga (PSD/CDS-PP/PPM e Aliança), referindo o local onde o comício decorria o último limite antes das eleições, – Parque Norte – explicou que “uma vez mais” procurou “promover e descentralizar” as acções por todo o concelho. 

PUBLICIDADE

“Que ao longo dos próximos anos, possamos aproveitar o magnífico espaço que aqui vai nascer para voltar a trazer a cultura”, afirmou Ricardo Rio, acompanhado pela a sua equipa e todos os candidatos às assembleias de freguesia.

“Nós olhamos sempre em frente, para trazer para Braga um futuro muito melhor, todos os dias”, reforçando os vários parceiros do município, “importantes para tornar possível a concretização de tantos projectos em todas as áreas da governação municipal”, nos últimos quatro anos. 

Rio salientou ainda a “vontade de provar a todos os bracarenses as valências de uma terra de oportunidades e possibilidades” para concretizarem os seus sonhos e serem “verdadeiramente felizes”.

Para o social-democrata, “Braga é hoje uma referência nacional e internacional e esse reconhecimento prova, em primeiro lugar, a todos os bracarenses que têm em Braga uma cidade dinâmica, do ponto de vista económico, capaz de gerar emprego para todas as gerações”.

E continuou: “Uma cidade socialmente responsável que apoia todas as idades e todos aqueles que aqui residem, independentemente da sua condição. Uma cidade intrusiva, com uma forte dinâmica cultural e desportiva, com bons apoios à educação, à valorização do património e à classificação do meio ambiente”, salientando que o concelho se apresenta “muito melhor do que há oito anos atrás”.

“FIRMEZA NAS IDEIAS”

Numa perspectiva de futuro, afirmou que olha para os próximos quatro anos com “optimismo, segurança e firmeza de que as ideias” e os projectos que contemplam o programa eleitoral apresentado “não são promessas vãs”. 

Fazem parte dessas propostas, nomeou, a intervenção na rua Costa Gomes, “ansiada há muito anos”, que avança “nas próximas semanas”; o Convento de São Francisco, que “vai ser finalmente requalificado”; e o Parque Norte que será transformado “num espaço de lazer e de valorização ambiental para todos os bracarenses”.

Ainda sujeitos a requalificação nos “próximos tempos”, destacou o Parque das Sete Fontes e o Centro Cultural Dr. Francisco Sanches, entre as propostas enunciadas no programa eleitoral assumido pela coligação de direita.

“Braga vai continuar a melhorar com o nosso trabalho, um trabalho de grande dedicação e de qualidade, ao longo dos próximos quatro anos”, assegurou.

“Precisamos do vosso apoio, para a Câmara, para a Assembleia Municipal e para as Juntas de Freguesia, para que a mudança não pare”, terminou Ricardo Rio.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.