REGIÃO:

REGIÃO: -

Natal chega ao Hospital de Braga a partir do dia 14

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Hospital de Braga promove, pelo sétimo ano consecutivo, um programa de Natal que promete animação e boa disposição para todos os utentes, familiares e profissionais. De 14 a 21 Dezembro, ‘O Natal no Hospital’ percorre diferentes espaços.

São mais de 30 grupos artísticos da região minhota que, durante sete dias, proporcionam, a título solidário, mais de 80 actuações em diversos espaços daquela unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

Este ano, a animação chega pela primeira vez a outros espaços do Hospital, como é o caso da Imagiologia, Centro de Colheitas, Cirurgia de Ambulatório, Imunohemoterapia e Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente. Áreas como a Entrada Principal, Internamento, Consulta Externa e Urgência Pediátrica também são brindadas com uma programação diária que leva o espírito natalício a utentes, familiares e profissionais.

SC BRAGA PRESENTE

Esta programação engloba também a visita dos jogadores de futebol do Sporting Clube de Braga aos pequenos utentes do Internamento de Pediatria.

Para o presidente da comissão executiva do hospital, João Ferreira, “este programa é o exemplo máximo do envolvimento do Hospital de Braga com a comunidade onde se insere. São várias as parcerias que o Hospital tem vindo a desenvolver ao longo dos anos com diversas entidades da região e na época natalícia este envolvimento assume um significado mais profundo para todos”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.