REGIÃO:

REGIÃO: -

Natal chega ao Hospital de Braga a partir do dia 14

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Hospital de Braga promove, pelo sétimo ano consecutivo, um programa de Natal que promete animação e boa disposição para todos os utentes, familiares e profissionais. De 14 a 21 Dezembro, ‘O Natal no Hospital’ percorre diferentes espaços.

São mais de 30 grupos artísticos da região minhota que, durante sete dias, proporcionam, a título solidário, mais de 80 actuações em diversos espaços daquela unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

Este ano, a animação chega pela primeira vez a outros espaços do Hospital, como é o caso da Imagiologia, Centro de Colheitas, Cirurgia de Ambulatório, Imunohemoterapia e Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente. Áreas como a Entrada Principal, Internamento, Consulta Externa e Urgência Pediátrica também são brindadas com uma programação diária que leva o espírito natalício a utentes, familiares e profissionais.

SC BRAGA PRESENTE

Esta programação engloba também a visita dos jogadores de futebol do Sporting Clube de Braga aos pequenos utentes do Internamento de Pediatria.

Para o presidente da comissão executiva do hospital, João Ferreira, “este programa é o exemplo máximo do envolvimento do Hospital de Braga com a comunidade onde se insere. São várias as parcerias que o Hospital tem vindo a desenvolver ao longo dos anos com diversas entidades da região e na época natalícia este envolvimento assume um significado mais profundo para todos”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS