VILA VERDE

VILA VERDE -

«Natal sem Presépio não é Natal». As figuras e episódios bíblicos que contam a história do nascimento de Cristo pelas mãos de Elisa Araújo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A vilaverdense Elisa Araújo já montou o tradicional presépio para este Natal. Seja pela sua dimensão, seja pelas características e composição, torna-se impossível ficar indiferente a uma verdadeira “obra de arte”. Este ano, a criadora optou por fazer crescer a “obra”, juntando-lhe mais peças e elementos nos diversos “quadros bíblicos”, fazendo assim com que este ultrapasse os 40 metros de extensão que tinha no ano passado.

O jardim de Elisa está agora preenchido em seu torno por uma série de figuras e elementos que pretendem recriar diversos “quadros e episódios bíblicos”, desde a travessia dos três Reis Magos até ao nascimento de Jesus Cristo, em Belém.

Este ano, devido à pandemia de Covid-19, as visitas não são permitidas, contudo, para deixar água na boca aos mais curiosos, o jornal “O Vilaverdense” deixa-lhe um registo fotográfico para que possa vislumbrar a “beleza e dimensão” daquele que é certamente um dos maiores presépios particulares.

PUBLICIDADE

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Janeiro de 2021.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS