CULTURA

CULTURA -

“Native Harrow” sobem ao palco do Theatro Circo esta sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os “Native Harrow” são uma dupla de músicos norte-americanos (Devin Tuel e Stephen Harms) originários da Pensilvânia e que tem desde o seu registo de estreia, Ghost em 2015, cruzado fronteiras entre o Folk, o Psicadelismo dos anos 6o e 70 e algum rock. No verão de 2020 editaram Closeness. Apresentam-se pela primeira vez em Portugal em Setembro deste ano, aproveitando a tour europeia que os irá levar a palcos como o Black Deer Festival, Deer Shed Festival, Cottingham Folk Festival ou a Great Easton Village Hall. O espectáculo decorre este sábado na sala principal do Theatro Circo, pelas 21h30.

“CLOSENESS”

“Closeness” apresenta dez novas canções originais escritas e produzidas pela banda e uma reflexão sobre a agitação inexorável do tempo e a fragilidade da vida. O álbum foi gravado na Reliable Recorders em Chicago e projetado por Alex Hall (Neko Case, JD McPherson).

PUBLICIDADE

Os ingressos estão à venda por 10 € (Quadrilátero: 5€) e estão disponíveis em theatrocirco.bol.pt, na Bilheteira do Theatro Circo e locais habituais.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS