TURISMO (Minho)

TURISMO (Minho) -

Náutica, natureza, cultura e gastronomia são o mote para a campanha “Explore Esposende”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Mexe os teus sentidos” é o mote da campanha “Explore Esposende” que o Município de Esposende está a promover em jeito de convite à descoberta do território concelhio e das suas potencialidades.

Assente em quatro eixos – Náutica, Natureza, Cultura/Criatividade e Gastronomia – a campanha “Explore Esposende” contempla 10 experiências, entre uma multiplicidade de atividades que é possível desenvolver no território. Desde sobrevoar os céus impulsionados pelo vento, desafiar as águas do Atlântico e dos rios, ou desbravar os trilhos mais enigmáticos deste paraíso natural, experiências não faltam para usufruir do melhor que Esposende tem.

Kitesurf, Surf, Paddle, Passeios fluviais de barca, de barco ou caiaque, Passeios a cavalo, Percursos pedestres, Percursos de bicicletas, Miradouros, observatórios e torres de observação panorâmica e Golfe são algumas das propostas que Esposende oferece, não esquecendo a excelência da Gastronomia/vinhos.

Mais informações sobre as experiências disponíveis podem ser consultadas em: https://explore.visitesposende.com/.

Esposende prossegue, assim, a sua estratégia de promoção e valorização do território, com principal enfoque nos quatro produtos estratégicos: Gastronomia e Vinhos, Turismo Náutico, Caminho de Santiago e Turismo da Natureza.

Esta ação enquadra-se no Plano de Ação para a Sustentabilidade, Crescimento e Competitividade do Turismo em Esposende 2023_2027 e no Plano de Ação da Estação Náutica de Esposende 2023_2025, entroncando nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 das Nações Unidas.

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.