VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Novas colecções de Jóias Namorar Portugal já brilham

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Espaço Namorar Portugal acolheu, esta manhã, a apresentação das mais recentes colecções de Jóias da Marca. “Jóias em Estanho Elisabete Dias 2019” e “Jóias dos Namorados 2019”, dos promotores Elisabete Dias e “Os Luizes Ourives”, respectivamente, foram as duas novas linhas que espalharam amor e que estão agora ao dispor.

“JÓIAS EM ESTANHO ELISABETE DIAS 2019”

No primeiro caso, a promotora, Elisabete Dias, explicou que esta nova colecção possui «dois tipos de colares com peças em folha de estanho, um material maleável e que permite fazer várias formas».

PUBLICIDADE

«O modelo é semelhante ao do ano passado mas com símbolos diferentes, em que se tentou encaixar o carinho e a amizade dentro de uma só peça», atirou.

“JÓIAS DOS NAMORADOS 2019”

“Jóias dos Namorados 2019” é a nova linha dos promotores “Os Luizes Ourives”, dupla essa composta por Luís Macedo e… Luís Macedo.

«A Química do Amor é a nova colecção em prata que procura estabelecer uma fusão entre a ciência e o amor. A colecção é representada por duas moléculas, são elas a Serotonina, conhecida como a molécula do Amor e a Dopamina, associada à felicidade», afirmou um dos promotores.

«Uma não deve viver sem a outra, pois a felicidade reside na cumplicidade de um amor verdadeiro. Estas jóias representam essa união», concluiu Luís Macedo.

«PARCERIAS SÃO MUITO IMPORTANTES»

A Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, destacou a importância das parcerias estabelecidas entre promotores e a marca Namorar Portugal, pois «para além das colecções que são apresentadas, os parceiros também desenvolvem workshops, algo que é significativo do peso e continuidade desta marca. É um desafio que tem sido aceite de parte a parte e tem corrido muito bem».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS