VELOCIDADE (Alerta)

VELOCIDADE (Alerta) -

Novos radares entram em vigor a 1 de Setembro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A partir do dia 1 de setembro entram em vigor 37 novos radares para medir a velocidade nas autoestradas, itinerários complementares e estradas nacionais, incluindo 12 dispositivos de controlo de velocidade média. Dos seis destinados ao distrito de Braga, referência para os que são instalados na A3 (próximo de Celeirós) e na A11 (Barcelos).

Entre os novos radares, que passam a controlar as velocidades em setembro, oito ficam no distrito do Porto (incluindo três de velocidade média), seis no de Braga (um radar de velocidade média) e cinco no de Lisboa (três de velocidade média).

Os outros seis novos radares de velocidade média serão introduzidos em Aveiro, na A1 e A25, na A1 em Santarém, um em Setúbal, na N10, e outro em Coimbra, na N109.

Juntando aos que já se encontram em funcionamento, Lisboa continua a ser o distrito com mais radares no Sistema Nacional de Controlo de Velocidade (SINCRO), com 26 locais de controlo de velocidade, seguido do Porto, com 22.

A partir de setembro, o número de radares passa a ser de 98, mas há planos para crescer para 123, incluindo mais 11 radares de velocidade média.

ovilaverdensegmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.