GASTRONOMIA (Minho)

GASTRONOMIA (Minho) -

“O Moinho” Restaurante, o renovado espaço nos Corvos que promete «dar mais sabor à vida»

Renovado e com a promessa de dar «mais sabor à vida», “O Moinho” Restaurante reabre esta quarta-feira. A abertura oficial vai ter presença especial, da “boys band nacional” os D.A.M.A. Fabiana Machado, uma jovem empreendedora vilaverdense, da Ribeira do Neiva, promete «sabores tradicionais com um toque muito especial do  Chef David Cunha».

Implantado numa zona rural, próximo da EN 201, na ‘fronteira’ entre os concelhos de Vila Verde e Ponte de Lima, tem como pano de fundo o rio Neiva, um dos mais limpos e cristalinos de Portugal.

Mas é a decoração, rural revivalista com um toque moderno muito suave, que se destaca o renovado espaço. Para além do novo conceito gastronómico, que alia a gastronomia tradicional à inovação do chef David Cunha.

PRÉ-ABERTURA 

A pré-abertura do espaço aconteceu no passado domingo, com a presença de familiares, amigos, entidades oficiais e equipa.

A empresária Fabiana Machado propõe «experimentar uma refeição tradicional com cunho e sabor particulares». Refere que a pretensão «é satisfazer todo o tipo de clientes, para que se sintam confortáveis e satisfeitos com as propostas gastronómicas».

O Moinho – Restaurante iniciará a sua atividade efetiva esta quarta feira, dia 10 de Julho. No jantar vão receber a Banda D.A.M.A que depois abrirá as festas de S. Bento em Pedregais, Vila Verde.

O Moinho Restaurante estará aberto diariamente entre as 12h e as 23h.

Ao almoço poderá contar com 3 propostas eleitas pelo “chef”. Haverá ainda uma ementa variada “à carta”.

Neste espaço poderão ainda saborear petiscos, tapas, que estarão disponíveis diariamente.

“O Moinho” Restaurante garante uma belíssima refeição, aliada a um espaço completamente aprazível localizado nas margens do Rio Neiva, nos Corvos, Anais, Ponte de Lima.

«Preparem-se, muitas coisas boas estão a caminho», assegura Fabiana Machado e a sua equipa.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE