REGIÃO -

REGIÃO - -

“O Poder da Colaboração em Esposende” no dia 12 de Julho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No âmbito da adesão do Município de Esposende ao Ano Nacional da Colaboração, a Câmara Municipal, em parceria com o Fórum para Governação Integrada promove, no próximo dia 12 de Julho, o evento “O Poder da Colaboração em Esposende”, uma iniciativa que visa «reforçar laços e promover o estabelecimento de novas parcerias na construção de uma comunidade de pertença dos cidadãos». A sessão está agendada para as 14h30, no Auditório Municipal de Esposende.

SESSÃO

Na sessão de abertura intervém o Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, e o Coordenador Executivo do Fórum para a Governação Integrada, Rui Marques.

PUBLICIDADE

De seguida serão apresentados os projectos colaborativos do Município e no painel, que terá como mote a temática “Colaborar faz toda a diferença”, membros de várias organizações partilharão as suas experiências colaborativas inspiradoras, designadamente Américo Mendes, da Associação Incentivar Partilha, Ricardo Anselmo, do BNI Portugal, Carlos Ribeiro, do Esposende Empreendedor – ACICE, Vitor Simões, do Programa de Impacto Social 4Change, e Luís Baião, do Sim, Somos Capazes.

A sessão inclui um período de debate e um momento cultural pelo Grupo Amador Cavaquinhos de Esposende.

A participação neste evento é gratuita, contudo carece de inscrição, a efectuar através do link: https://forms.gle/stZauAvTwAch8u4F9.

O Ano Nacional de Colaboração é uma iniciativa de âmbito nacional que tem como objectivo «mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa, através dos cidadãos/as e das instituições, para a relevância estratégica da colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de optimização dos recursos disponíveis», pode ler-se em nota enviada pelo Município.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS