OPINIÃO -

OPINIÃO - -

O PSD e Portugal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

“Etiam si omnes, ego non.“

“Ainda que todos, eu não.“

O líder do PSD, Dr. Rui Rio quer protagonizar  um desafio de progresso para Portugal onde todos os portugueses, de diferentes sectores de atividade e de diferentes gerações, possam dar o seu contributo, numa solução conjunta, num mundo complexo, cada vez mais acelerado em termos de mudança e, portanto, mais suscetível  de afetar a nossa sociedade e a nossa família.

Mais do que, e antes de, um plano de execução, com orçamentos e leis, Portugal precisa de uma visão genuína e convincente que nos ajude a perceber em que direção nos devemos mover, um procedimento de inclusão e comunicação cuidadosamente elaborado, que nos ajude a ser um Partido entusiasta capaz de conduzir o país numa viagem com direção bem definida.

Todos sabemos que em momentos de crise as ideias inovadoras podem ser determinantes.

A página oficial do Partido Social Democrata abre e logo podemos ler: “Primeiro Portugal. Envie-nos as suas ideias para melhorar Portugal. Obrigado, Rui Rio”.

Efetivamente está alcance de todos os portugueses poder participar com a suas ideias e soluções, qualquer pessoa, de acordo com as suas áreas de interesse e experiência.

Rui Rio quer um partido com “Credibilidade” onde se incluem a:

“Competência. O PSD é um partido aberto à sociedade civil no sentido do debate e construção das melhores soluções.

Seriedade. O DSD é uma alternativa coerente que atua por convicção.

Coragem. O PSD só está subordinado a um interesse: o interesse de Portugal.”

A par do envolvimento dos cidadãos em geral na construção de uma alternativa de governação para Portugal, Rui Rio cumpre os seus compromissos e executa já a suas alterações ao nível da reorganização administrativa do partido, tendo em vista uma maior transparência de modo a ser reconhecida a credibilidade dos partidos junto dos cidadãos. Para Rui Rio é importante que “os eleitores, reconheçam que os partidos são instituições confiáveis e que têm um papel determinante no funcionamento do sistema democrático.”

Conforme se pode ler na página do PSD, Presidente,

“No seu percurso político, Rui Rio colocou sempre os interesses públicos acima dos interesses de grandes grupos instalados.

Equilibrou contas públicas para alcançar um maior desenvolvimento económico.

Defendeu, com a firmeza dos seus ideais, a escolha dos caminhos certos.

Com rigor e verdade, Rui Rio luta hoje por uma governação firme, corajosa e transparente para Portugal. Uma governação capaz de resolver os problemas estruturais do País.”

Eu acredito! Eu participo!

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.