VILA DE PRADO –

VILA DE PRADO – -

Obra de saneamento avança a partir de terça-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, anunciou esta sexta-feira que as obras de colocação de saneamento na Vila de Prado podem avançar «a partir da próxima terça-feira, se não houver mais reclamações».

O anúncio do autarca foi feito durante a cerimónia simbólica de colocação da primeira pedra da requalificação do Largo Antunes Lima, também conhecido como Largo da Botica, no centro da Vila de Prado.

PUBLICIDADE

No discurso, António Vilela lembrou que essa obra «já está adjudicada há muito tempo», mas que ainda não arrancou devido aos processos judiciais existentes.

«É uma intervenção fundamental do ponto de vista da melhoria ambiental e, sobretudo, da qualidade de vida das pessoas», sublinhou.

Tal como “O Vilaverdense” noticiou no dia 14 de Maio, o Supremo Tribunal Administrativo indeferiu o recurso entregue pela empresa ABB – Alexandre Barbosa Borges, de Braga, relativo ao concurso público para a execução das obras de saneamento na Vila de Prado. O que significa que a obra pode avançar.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS