VILA VERDE

VILA VERDE -

Obras na Rua Dr. Francisco Sá Carneiro obrigam a corte de trânsito

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O troço da Estrada Municipal 566 entre a Ponte Nova (Loureira) e o entroncamento de acesso ao Centro Escolar de Vila Verde vai ser encerrado ao trânsito a partir da próxima quinta-feira, tendo em vista a realização de obras requalificação do pavimento da via, no âmbito da conclusão da ciclovia urbana de Vila Verde até ao Rio Homem.

Em comunicado, a Câmara de Vila Verde refere que a intervenção prevista decorrerá até ao dia 14 de Outubro, mantendo-se as condicionantes ao tráfego automóvel no troço que integra a Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, entre a freguesia da Loureira e a sede de concelho.

PUBLICIDADE

«Como alternativa, para evitar a circulação na Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, serão colocadas placas de desvio do trânsito, indicando percursos alternativos, designadamente a ligar a EM 566 e a EM567, com passagens por Rua Dr. Francisco Prieto, Rua Dr. Francisco Gonçalves e Rua Padre Manuel António Caridade», refere.

Nas ruas Avenida Cruz Reguengo e na Rua de Quintas serão colocados sinais de trânsito proibido com a intercepção com a Avenida Dr. Francisco de Sá Carneiro e avisos com antecedência de 100 metros sobre o corte de via.

«O Município de Vila Verde apela à compreensão e à cooperação dos moradores e dos utentes desta via, reforçando os esforços para minimizar impactos negativos do decurso das obras», assinala a autarquia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.