DESTAQUE

DESTAQUE -

Orçamento Vila Verde 2023. PS vota contra por estar «pouco vocacionado para as pessoas»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Falta de atenção às pessoas, face «aos tempos difíceis que nos esperam», é a justificação do voto contra do vereador do PS no Executivo Municipal ao Orçamento Municipal e as Grandes Opções de Plano para 2023/2027. Este foi apenas aprovado pela maioria social-democrata que lidera o Executivo. Ao voto contra de António Esquível (PS) juntou-se a abstenção de Fernando Feitor (Chega).

O representante do PS revelou que vota contra este Orçamento Municipal por este não se rever na estratégia do PS para Vila Verde. Na sua visão, o documento apresenta-se pouco vocacionado para as pessoas nos «tempos difíceis que nos esperam», acrescentando que os problemas nos servições básicos continuarão a ser uma realidade.

Por sua vez, Fernando Silva, do Partido Chega, explicou a sua abstenção por ter recebido estes documentos para análise com apenas dois dias de antecedência. Com mais de 400 páginas para analisar, o vereador pediu ao executivo o envio da documentação com, pelo menos, cinco dias úteis de antecedência.

DESTRUIÇÃO DOS NINHOS DAS VESPAS ASIÁTICAS

De referir ainda que, nesta reunião ordinária, foi aprovada, por unanimidade, a minuta do Protocolo de Colaboração, a celebrar entre o Município de Vila Verde e as Freguesias, tendo como objecto a destruição dos ninhos das Vespas Asiáticas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.