Com mais de 30 anos de experiência, Agostinho Taveira, e o filho, Tiago Taveira, montaram o seu próprio negócio de eletricista auto, na sua terra natal, freguesia de Oriz S. Miguel, no Vale do Homem.
Nas imediações da igreja local, Agostinho resolveu «aproveitar um espaço» e dar «um impulso» ao filho, técnico especializado de mecatrónica automóvel.
O negócio é feito em torno da eletricidade e eletrónica auto, mas são ainda especializados em montagem, reparação e carregamento de ar-condicionado em todo o tipo de viaturas. Realizam diagnóstico avançado e soluções de filtro de partículas e EGR.
No espaço, onde «não há mãos a medir», realizam mecânica rápida e são especialistas em eletricidade em tratores e máquinas agrícolas.
Com um serviço em franca expansão, com a intenção de «alargar aos grandes centros urbanos», Agostinho e Tiago asseguram ainda os serviços ao domicílio. «Vamos a casa dos clientes e reparamos no local, ou trazemos as viaturas para eventuais reparações mais demoradas», revelam.
Localização: https://share.google/ZSbbfn1JVLTgtcTEJ
Contatos: 938528561 / 911964505.





















