VILA VERDE

VILA VERDE -

Os novos rótulos da Cerveja Letra que evocam o Minho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

“Minho Perspectives” são latas de cervejas produzidas em pequenos lotes e edições muito limitadas que se junta à gama base das cervejas Letra, fabricada em Vila Verde, com rótulos especiais.

«No Minho há rotas do Caminho de Santiago, palco de eventos emblemáticos, feiras e romarias. É terra de monumentos históricos, boa gastronomia e gente do Norte para quem uma cerveja vai sempre bem, vai», refere a marca.

PUBLICIDADE

É, por isso, «em jeito de homenagem» ao Minho, terra «de tradições e devoções e paisagens verdejantes», que a Cerveja Letra decidiu lançar uma colecção de rótulos de edição limitada que valoriza as raízes.

«Estas cervejas vão sair dos nossos fermentadores carregadinhas de frescura e sabores divinais, por isso, levantemos os copos (neste caso as latas) aos bailaricos de Verão, aos cantares à desgarrada e aos sabores minhotos que são do nosso Portugal», refere a Letra.

O primeiro lançamento é a RELIEF (alívio em Inglês) e a imagem do rótulo foi capturada no Santuário da Nossa Senhora do Alívio, em Soutelo, Vila Verde. A cerveja é uma Double IPA DDH (Double Dry Hopped) para os verdadeiros amantes de lúpulo.

Estas latas de cerveja serão produzidas em quantidades muito limitadas e estarão disponíveis para aquisição no site da marca em www.cervejaletra.pt, nos espaços Letraria (Vila Verde, Braga e Porto) e em espaços de referência na venda de cervejas artesanais a nível nacional.

Outras novidades neste Verão:

  • Bicho do Mato – Novo lote da Double IPA com centeio, produzido em parceria com o Chef Ljubomir Stanisic;
  • Vanilla Sky – Uma Sour Ale com baunilha produzida em parceria entre a Cerveja Letra e a Cerveja Barona do Alentejo;
  • Letra G – uma nova Letra foi adicionada ao abecedário, é uma Imperial Stout com 10,5% alc;
  • Sidra – uma sidra com 7% alc, produzida a partir de maçãs 100% portuguesas com estágio em carvalho americano.
Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS