PUBLIREPORTAGEM

PUBLIREPORTAGEM -

OuroVila assinala hoje 20 anos. «Já estamos à procura de outros vinte»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

José Mendes e Vítor Rua são sócios-proprietários da “OuroVila”, uma relojoaria e ourivesaria especializada no restauro e reparação de ouro e relógios e que assinala esta sexta-feira,19 de Junho, 20 anos.

José Mendes, um dos proprietários, contou que tudo começou no ano de 2000. «Foi uma luta dura e por onde passamos por muitas coisas. Começamos do zero, o que é sempre difícil. Foi uma escada que se foi subindo degrau a degrau e um passo de cada vez. Conseguimos cá chegar e agora é continuar a enfrentar os novos desafios que por aí andam». 

«São 20 anos, já passamos a maioridade, o que nos dá também outra responsabilidade», disse, entre sorrisos, José Mendes, acrescentando, «se estamos abertos há 20 anos é porque temos valor. Julgo que as pessoas nos dão algum crédito e reconhecem o nosso trabalho. Já estamos há procura de outros vinte».

PUBLICIDADE

Ourivesaria e relojoaria

A “Ourovila” é hoje uma referência na região no que concerne à compra, venda, reparação e restauro de ouro e relógios. «Somos profissionais com muita experiência acumulada e tudo o que englobe relojoaria e ourivesaria nós somos capazes. Prestamos o nosso serviço aqui e nada sai desta casa, tudo é feito dentro destas paredes e com todas a condições para conseguir prestar o melhor serviço. Este ramo está cada vez mais em desuso, mas nós tentámos contrariar um pouco isso. Damos muito valor à tradição e continuamos a fazer reparações e reconstruções, por vezes resolvendo aquilo que muitos não resolvem. Já não somos muitos nesta área no Norte do País e julgo que o nosso trabalho e conhecimento nos distingue. As pessoas procuram-no e isso deixa-nos felizes».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.