PERDEU 80 QUILOS

PERDEU 80 QUILOS -

Padre Sandro passou para metade do peso em dois anos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O padre Sandro Vasconcelos assinala hoje dois anos desde que foi submetido a uma intervenção cirúrgica e iniciou um rigoroso plano de perda de peso, aliado a muito exercício físico, que já lhe permitiu emagrecer 80 quilos.

«Faz hoje dois anos. Dou graças a Deus todos os dias, mas este é especial. Abro os braços a todos os que fazem parte deste caminho e desta luta, que me apoiam e motivam quilo após quilo», escreveu, em jeito de agradecimento, no “Facebook”.

PUBLICIDADE

Ao jornal “O Vilaverdense”, o padre mostrou a receita. «Cuidado na alimentação, treinar a boca e o corpo. Muito exercício, controlo, motivação e esforço. Ah…e muita oração», explicou.

O sacerdote, de 43 anos, exerce actualmente funções em seis paróquias do Arciprestado de Vila Verde: Arcozelo (São Tiago), Godinhaços (Santa Eulália), Marrancos (São Mamede), Moure (São Martinho), Pedregais (Divino Salvador) e Rio Mau (São Martinho).

Em cerca de dois anos, passou de 160 para 80 quilos, depois de ter feito um “sleeve gástrico” – redução do tamanho do estômago – e iniciado um rigoroso plano alimentar e de exercício.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS