REGIÃO

REGIÃO -

Pai Natal Solidário já recebe presentes em Famalicão e por lá fica até dia 24

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O costume do Pai Natal receber prendas solidárias já é uma tradição em Famalicão e a comunidade, as escolas e as instituições têm um papel fundamental nesta iniciativa.

“O Pai Natal é uma das figuras centrais da época que vivemos, mas em Famalicão temos um Pai Natal diferente que não vai estar a dar presentes, mas sim a receber bens essenciais que serão depois entregues a quem mais precisa deles”, explicou o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, que marcou presença no momento da chegada do figura natalícia à cidade.

“Famalicão é um concelho solidário e nesta quadra sente-se mais a generosidade e solidariedade dos famalicenses”, afirmou o autarca, acrescentando que “ao longo do ano existem diversos programas de apoio às famílias mais carenciadas”.

PUBLICIDADE

O Pai Natal está até ao dia 24 a receber os contributos solidários para depois distribuir pelas famílias mais necessitadas do concelho, através da Loja Social de Famalicão.

A recolha de bens é uma acção desenvolvida pelo pelouro da Família e funcionar até 23 das 10h00 às 12h30 às 14h30 às 18h00. No dia 24, funciona apenas das 10h00 às 12h30.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.