CULTURA

CULTURA -

Palco do Theatro Circo recebe peça “Gostava de Estar Viva para vê-los Sofrer!” no âmbito de festival de cultura espanhola

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Companhia de Teatro de Braga (CTB) vai levar ao palco do Theatro Circo o espetáculo “Gostava de Estar Viva para vê-los Sofrer!”, de Max Aub, com a encenação de Ignácio Garcia e com a interpretação de Ana Bustorff. 

Esta peça de teatro vai estar em exibição no dia 18 de Novembro, quinta-feira, e vai ter lugar às 21h30, na sala principal do Theatro Circo. 

Esta ação surge no âmbito da “Mostra Espanha 2021”, o festival bienal de cultura espanhola. Nesta sétima edição do festival, o programa contempla várias actividades culturais promovido pelo Ministério da Cultura e Desporto de Espanha em Portugal.

PUBLICIDADE

O objectivo principal passa por mostrar o dinamismo e a criatividade das indústrias culturais espanholas no momento presente, sendo que a edição deste ano da “Mostra Espanha” decorre entre os meses de Setembro e Dezembro, e vai contar com actividades em vinte cidades portuguesas. 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.