POLÍTICA –

POLÍTICA – -

PAN cria Comissão Política Concelhia em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O PAN elegeu, por unanimidade, a sua Comissão Política, que é composta por três elementos efectivos: Tiago Teixeira como porta-voz, Joana Oliveira como gestora concelhia e Fernanda Delgado como mandatária.

Integram ainda a lista, como suplentes, André Teixeira, Patrícia Gomes e Taciana Santos.

PUBLICIDADE

«A nova equipa é bastante heterogénea, sendo composta por pessoas de várias faixas etárias e com diferentes experiências profissionais, bem como, e não podia deixar de ser, por elementos de ambos os sexos», refere o partido.

No entender do porta-voz, «este era o passo seguinte inevitável para o PAN Braga, depois do crescimento das últimas legislativas».

«Depois de em 2015 termos tido 957 votos, em 2019 aumentamos para 3248 só no concelho de Braga, e esta confiança dos cidadãos bracarenses em nós tinha de ser acompanhada por este passo muito importante para a nossa acção no concelho, para conhecermos ainda mais de perto os problemas e para fazermos parte das soluções», realça.

Tiago Teixeira refere ainda que «a formação desta concelhia é mais um sinal de solidificação do PAN no distrito, que passa assim a contar com três concelhias: Braga, Guimarães e Famalicão».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.