VILA VERDE -

VILA VERDE - -

PAN esteve em Vila Verde para alertar para causa animal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O cabeça de lista do Pessoas-Animas-Natureza (PAN) por Braga às próximas eleições legislativas de Outubro 2019, Rafael Pinto, disse esta sexta-feira, de visita ao canil de Vila Verde, que «é inadmissível que todos os canis, ou a maioria, tenha que funcionar à base de voluntários quando isso deveria ser uma obrigação das autarquias».

Na visita, acompanhada pela Presidente da Associação para Defesa dos Animais e do Ambiente de Vila Verde (ADAAVV), Márcia Costa, estiveram ainda as candidatas Sandra Pimenta (número três) e Ana Paula Pimentel (número cinco).

O cabeça de lista mais jovem do país explicou ainda que a visita assentou, essencialmente, «no facto de querer alertar para estas causas, que muitas vezes não têm a atenção que deveriam ter, o financiamento que deveriam ter e o bom tratamento que deveriam ter por parte das autoridades públicas».

PUBLICIDADE

«Achamos inadmissível que todos os canis ou a maioria tenha que funcionar à base de voluntários, quando isto seria uma obrigação das autarquias», referiu.

O Pessoas-Animais-Natureza visitou ainda, no período da manhã, a Greenstore e a ATAHCA.

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Outubro de 2019

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS