VILA VERDE -

VILA VERDE - -

«Para que seja um dia perfeito». “Cantinho das Noivas” pode ser visitado ao longo do fim-de-semana na Aliança Artesanal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Com a programação “Fevereiro Mês do Romance” a chegar ao fim, é o tema dos casamentos que domina as actividades na recta final. Ao longo do fim-de-semana, encontra-se a decorrer o “Cantinho das Noivas”, no Centro de Dinamização Artesanal – Aliança Artesanal, em Vila Verde, uma iniciativa que pretende fazer as «delícias dos noivos.

Do bolo aos convites, passando pelo vestido, sapatos, álbuns, bouquets, porta-alianças, acessórios nupciais e decoração do espaço, entre muitos outros, está tudo preparado para proporcionar aos noivos uma experiência única e inesquecível.

DUAS NOVAS LINHAS DE PRODUTOS

PUBLICIDADE

O “Jardim de Amor”, de “Claríssima”, e a “Decoração para Bolos Namorar Portugal”, da “Cake Dreams”, – que este ano desenvolveram uma parceria, juntando o melhor de dois mundos – apresentaram as suas novas linhas de produtos esta manhã, na sessão de abertura do “Cantinhos das Noivas”.

No primeiro caso, a promotora, Clara da Cruz, já na marca há alguns anos, apresentou uma nova decoração e textura para os bolos, inspirada nos jardins – motivos florais – e utilizando cores como o dourado, aludindo assim ao tema principal, os Lenços de Namorados.

No segundo caso, a representante da “Cake Dreams”, Adriana Monteiro, mostrou a nova decoração com topos de bolos, quer para além dos existentes podem ainda ser personalizados.

Durante a apresentação, a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, destacou que as novas linhas de produtos do “Cantinho das Noivas” pretendem «contribuir para um dos dias mais felizes dos casais, para que seja um dia perfeito».

«Este “Cantinho das Noivas” tem tudo aquilo que os nossos parceiros fazem pensando nos casamentos e constitui uma mostra do que é possível fazer dentro da marca Namorar Portugal, desde convites, vestidos de noiva, sapatos, lembranças, bouquets, bolos, livros de honra, tudo o que se imagina e que possa contribuir para marcar com amor este dia tão especial, como é o dia de casamento», afirmou.

LINHAS DE CASAMENTOS DE DIVERSOS PARCEIROS EXPOSTAS

Para além das várias actividades que estão inseridas no programa, está aberta ao público, durante os dois dias, uma mostra de produtos das linhas de casamentos de diversos parceiros Namorar Portugal, no Centro de Dinamização Artesanal – Aliança Artesanal, para assim ajudar a aguçar a criatividade dos noivos na preparação de um dia de casamento ainda mais especial, carinhoso e ternurento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS