BRAGA

BRAGA -

Partido Aliança defende «mudança de ciclo» na entrega da candidatura às legislativas

O Partido Aliança entregou esta quarta-feira a lista de candidatos às eleições legislativas, que tem como líder Carlos Vaz da Silva, deputado da Assembleia Municipal de Braga e vice-presidente do Partido Aliança.

Para o candidato do Partido Aliança, Portugal precisa de trazer de volta o «caminho do desenvolvimento» e propõe uma «mudança de ciclo». O partido defende também a implementação de medidas que «apostem no crescimento económico» e que sejam «soluções para a grave situação na habitação» que se faz sentir no país. 

A candidatura do “Aliança Braga” lançou também a campanha simbólica “#NÃOGOZEMComOsPORTUGUESES”, numa iniciativa que propõe como medida essencial «a diminuição em cerca de 50% das despesas com a campanha», estendendo o desafio aos outros partidos. 

Além de Carlos Vaz, a lista é apresentada para as legislativas de janeiro de 2021 é composta por Ana Rita, estudante de Guimarães, José Cunha, autarca na UF de Real Dume e Semelhe em Braga, Nuno Durval, formador de Braga, Cecília Sousa, engenheira química de Braga, Daniel Brandão, bancário de Lamaçães, Braga e Hélder Oliveira, empresário de Famalicão. Vila Verde, Amares e Póvoa de Lanhoso encontram-se representados por Sérgio Rodrigues, Marisa Freitas, Eduarda Ribeiro, Carla Pimenta e Clemente Barroso, respectivamente.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE