VILA VERDE

VILA VERDE -

Paulo Marques (CDS-PP) desafia José Manuel Fernandes a pagar injunção de autarca de Marrancos e Arcozelo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente do CDS-PP de Vila Verde, Paulo Marques, desafiou esta segunda-feira o eurodeputado José Manuel Fernandes «a pagar do seu bolso» a injunção de 1.250 euros a que está sujeito o presidente da Junta de Marrancos e Arcozelo.

Tal como “O Vilaverdense” noticiou, o autarca Manuel Rodrigues tem que pagar 1.250 euros à Liga Portuguesa Contra o Cancro para evitar ir a julgamento por ter usado uma carrinha da Junta, em Maio de 2019, para ir a um comício do PSD, na Quinta da Malafaia.

PUBLICIDADE

«Denunciei esta situação ao Ministério Público aquando das últimas europeias. O MP veio agora condenar o presidente de junta ao pagamento 1.250€ porque ficou provado o uso indevido de um bem público (uma carrinha da junta de freguesia) para levar pessoas a um comício de um partido político, o PSD, nas últimas eleições europeias», refere Paulo Marques.

Numa publicação no Facebook, o líder centrista diz que o autarca de Manuel Rodrigues é «provavelmente o menos culpado no meio disto tudo» e lança um «desafio» a José Manuel Fernandes.

«Uma vez que a viagem foi para apoiar a eleição do eurodeputado do PSD, e vilaverdense, José Manuel Fernandes – inclusive tivemos a episódio da senhora a dizer na televisão que ia pagar um favor à senhora vereadora da cultura (Júlia Fernandes) – penso que seria da mais elementar justiça o eurodeputado pagar do seu bolso os 1.250€. Pelo ordenado que aufere como eurodeputado e pela “responsabilidade moral” no que aconteceu penso lhe ficaria bem», atira.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS