POLÍTICA –

POLÍTICA – -

Paulo Morais e Inácio Faria em campanha no Minho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O cabeça de lista às eleições europeias do “Nós, Cidadãos!”, Paulo Morais, e o número dois da candidatura, o eurodeputado José Inácio Faria, estiveram este domingo em Ponte de Lima, num almoço com apoiantes e contactos de rua com os cidadãos.

Após o almoço, integraram um cortejo de motards, organizado pelo Moto Clube Foz do Lima, em direcção a Vila Franca do Lima, onde participaram na romaria da tradicional Festa das Rosas, uma das mais emblemáticas festas minhotas.

PUBLICIDADE

A escolha do Minho e a opção pelo distrito de Viana do Castelo, na véspera da abertura oficial da campanha eleitoral, não é fruto do acaso.

«Mais do que origens físicas, estou nas minhas origens conceptuais no que se refere aos valores da seriedade e da transparência, os valores ‘graníticos’ do Minho tão bem descritos por Camilo Castelo Branco», disse o cabeça de lista.

Na ocasião, Paulo Morais frisou as quatro razões pelas quais considera essencial votar na candidatura do “Nós, Cidadãos!”.

«Em primeiro lugar, porque é a única que denuncia o enorme carrossel da corrupção alimentado pelos fundos europeus; a segunda razão porque, 33 anos depois da entrada de Portugal na União Europeia, continuamos na cauda da Europa; a terceira é o legado histórico e o património do trabalho do eurodeputado na área do ambiente que esta candidatura herda; e finalmente, uma quarta razão (o compromisso dos compromissos) é a provedoria dos cidadãos que será assegurada pelos eurodeputados eleitos por esta lista», referiu.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.