VILA DE PRADO -

VILA DE PRADO - -

PCP denuncia alegada intenção de encerramento dos CTT

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A organização do PCP no Concelho de Vila Verde esteve esta terça-feira na Vila de Prado com a população, informando-a de uma alegada intenção da Administração dos CTT de encerrar a Estação de Correios da Vila de Prado. Os comunistas denunciam que o encerramento estava a ser «preparado pela calada da noite».

«Não fosse a denúncia levada a cabo pelo PCP e nenhum dos utentes – nem sequer os trabalhadores daquela Estação – teriam conhecimento desta gravosa decisão», refere o PCP num documento distribuído à população e remetido aos órgãos de comunicação social.

No documento, pode ler-se que a organização concelhia do partido está «completamente contra essa decisão» e apela «à luta dos utentes pela manutenção em funcionamento da Estação de Correios e contra quaisquer medidas que visem a sua transferência para outro edifício ou para a responsabilidade da Autarquia».

PUBLICIDADE

«Passar a Estação para a responsabilidade da Câmara Municipal ou da Junta de Freguesia não defende os direitos dos utentes, nem os interesses da região», diz o PCP.

Segundo os comunistas, o caminho necessário para «inverter a degradação» do serviço prestado passa por «exigir a reposição dos CTT no sector público do Estado», pelo que urge não só «lutar contra o encerramento, mas também denunciar as consequências negativas da privatização».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.