CULTURA

CULTURA -

Peça ‘O Homem de Guarda-Chuva’ convida Esposende a subir ao palco este sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Companhia de Teatro Infanto-Juvenil Boca de Cena apresenta, no próximo sábado, entre as 09h30-12h00, no auditório municipal uma aula aberta, durante a qual o público é envolvido na exploração dos enredos temáticos que antecedem a produção e projecção de um espectáculo ‘O Homem do Guarda-Chuva’.

 ‘O Homem do guarda-chuva’ pretende ser uma aula aberta da Boca de Cena – Companhia de Teatro Infanto-Juvenil, na qual actores e público experienciam as dinâmicas envoltas na exploração de temáticas que antecedem a projecção e produção de um espectáculo.

Viajando por profissões já obsoletas, os inscritos participam com os actores em exercícios criados por estes, vivenciando-se a atmosfera que se respira neste grupo de teatro tutelado pelo município esposendense e dirigido pelo encenador Hugo Direito Dias.

PUBLICIDADE

O grupo Boca de Cena formou-se em 2016, na sequência de um curso de iniciação ao teatro, ministrado no âmbito do Crearte, programa promovido pelo município, com o objectivo de incentivar o crescimento da arte teatral no concelho.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.